COSMÉTICOS PRODUZIDOS BASEADOS NA FÍSICA QUANTICA
- insiemetur
- 14 de abr. de 2015
- 2 min de leitura

Podemos dizer que essa é a medicina do futuro, pois, o tratamento é a nível de informação celular, ou seja, levamos a informação necessária para que aquela célula se reestabeleça.Os cosméticos produzidos baseados na física quântica atuam na vibração das células levando as informações necessárias para que voltem para a sua normalidade colocando o corpo num movimento em direção ao restabelecimento da saúde física.
A pele demonstra como tratamos o nosso organismo. Conseguimos retardar o envelhecimento de dentro para fora utilizando os frequenciais baseados na física quântica.
Essas linhas de frequenciais quânticos são fórmulas produzidas ricas em energias e frequências harmônicas que fornecem informações às células . Podemos dizer que são harmonizadores do corpo humano. Com o passar do tempo e de acordo com nossas vivências há perda de informações em nossas células, essas informações são condições de trabalho equilibrado e harmônico das células.
Aplicando isso na prática uma perda da informação leva a uma falta de colágeno, elastina e perda da cor dos cabelos resultando em rugas, flacidez e envelhecimento. Em outras palavras os métodos de indutores frequenciais conseguem reprogramar essa memória que já existe porém, está inativa, para que o corpo seja capaz de produzi-la e desta maneira devolver a cada célula a capacidade original de estimular-se regenerando-se e driblando os fatores ditos normais de envelhecimento.
Um produto cosmético convencional vai agir de modo superficial enquanto que um produto elaborado com tecnologia inteligente torna-se capaz de atingir as unidades de informação do tecido a ser reparado.
Quando falamos de um sistema mais avançado inteligente e interconectado este vai atuar através da física e suas conexões estimulando como se fosse um programador através de uma memória e levando informações perdidas com o tempo.
Quando a essência vibracional entra em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magnetoelétrico. Ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. Dependendo da frequência da essência vibracional na solução, as células que possuem frequência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto.Por isso, quando administramos elementos frequenciais a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.
Vamos aos exemplos práticos. Para uma pessoa que possui alterações vasculares que fazem com que, ao longo do dia, as pernas fiquem pesadas e doloridas e percebe-se o aparecimento de alguns, popularmente chamados, vasinhos nas pernas, os frequenciais proporcionam um excelente resultado. Ao administrar alguns deles em menos de um mês as dores e peso nas pernas desaparecem - isso é realmente um relato de uma paciente - e para amenizar de forma importante a aparência dos vasinhos, existe um frequencial específico para esse fim.
O mesmo ocorre com manchas na pele, com os indutores frequenciais temos uma melhora muito importante de tais manchas devido a nova informação que é passada para as células além de proporcionar uma melhora da oxigenação e atuar com anti - radicais livres.
O emagrecimento também é um resultado muito interessante que é obtido com os frequenciais.
Os frequenciais possuem uma variedade de aplicações . Receba mais informações e descubra a medicina do futuro. Clique aqui para receber mais informações.
Comments